Um guia passo a passo de tarô

Através de análisede algumas cartas, o tarot oportuniza ao vidente descobrir preliminarmente alguns eventos que podem sobrevir.

Porém, o tarot não conta exatamenteo que está prestes a advir, no entanto, através de dicas, indicações que nos descortinam os possíveis percursos que abrimos e as resoluções que podemos tomar para alcançar nossos propósitos.

Isto posto, o tarot não mostra um futuro fechado; cabe a nós decider os caminhos que pretendemos seguir e qual futuro viver. Veja nesse link quanto custa consultar um tarólogo.

O tarot nunca nos impõem um futuro; portanto, sempre dizemos que o tarot mostra mediante do tarólogo que é quem é responsável por concentrar as energias do consultor, transmiti-las para as cartas e, a partir daí, aconselhar sobre os sentidos a seguir.

cartomante é a pessoa que possui a capacidade de prever os acontecimentos futuros. Algumas pessoas com uma característica sobrenatural possui uma capacidade de descobrir o porvir de quem os consulta.

Por intermédio da captura da energia, os tarólogos podem enxergar situações do futuro que podem ocorrer. Assim os tarólogos podem captura com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os cartomantes sempre entram em contato com o mundo sobrenatural.

No caso dos videntes, eles são quem recomendam quem consulta a respeito de como deveria se portar. A capacidade do vidente é o que ajudará a pessoa a tomar as resoluções corretas. De qualquer forma, não devemos esquecer que sempre escolhemos o amanhã.

Acompanhe esse vídeo legal:



Nem uma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem oráculos podem nos impor um porvir. Vamos aproveitar o ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para forjar o futuro que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar os sonhos.

Também sabemos o que o futuro reserva para nós através do entendimento dos sonhos.

A tarólogo é quem interpreta. Com anos de experiência na interpretação de sonhos permitirão fazer as escolhas certas. Nossos guias espirituais por intermédio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram objetivos prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

O estudo do tarot deve ser harmonioso em todas as suas áreas. Se alguém quiser aprender jogar cartas para prever as coisas sem desenvolver o restante do conhecimento, obterá apenas um entendimento mínimo, aumentando o descrédito do qual tantos videntes participam. O objetivo dos estudos esotéricos é justamente esse desenvolvimento. Transcenda o plano material e temporal, ao qual estamos sujeitos atualmente, e esteja ciente nos planos mental e astral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *